Elementos furtam dois botijões de gás e seis latinhas de cerveja de supermercado em Santa Ernestina

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sexta-feira (4), compareceram na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, os policiais militares Lucas e Valdinei, informando que foram solicitados, através do 190, para atendimento, onde estaria ocorrendo furto em um supermercado na cidade de Santa Ernestina.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs entraram em contato com a solicitante, vizinha do supermercado, que não se identificou, dizendo que dois indivíduos haviam se evadido do local, naquele momento, carregando cada qual, um botijão de gás, informando o rumo que teriam tomado.

Procedidas as diligências nas proximidades, cerca de 500 metros, os policiais militares avistaram os dois elementos carregando os botijões. Procedida a abordagem, através de revista pessoal, com eles, também foram encontradas seis latinhas de cerveja, sendo três latinhas com cada um.

Perceberam também os PMs, que o muro escalado para subtraírem os objetos, tem, aproximadamente, três metros de altura, sendo que ainda cortaram a cerca elétrica acima do muro.

Diante do constatado foi dada voz de prisão aos indiciados, conduzidos à UPA 24h para atendimento e laudo médico e depois, apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: